Semana Mundial do Aleitamento Materno

Santa Casa de Franca apoiando a Semana Mundial do Aleitamento Materno. Não somente a semana mas durante todo o ano.

Visita Institucional

No dia 25 de julho, o gerente de Relações Institucionais - Marcelo Reis - este em visita ao vereador de Franca, Pastor Sérgio Palamoni, levando demandas do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Câncer e Hospital do Coração).

A diretoria do Complexo Hospitalar agradece a atenção e constante apoio do vereador Palamoni, sempre solícito às necessidades da instituição com o objetivo de servir à população de Franca e região.

Visita Institucional

No dia 25 de julho, o gerente de Relações Institucionais - Marcelo Reis - esteve com o vereador de Franca, Carlinho Petrópolis, levando demandas do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Câncer e Hospital do Coração).

O vereador tem se mostrado atento às demandas do complexo, inclusive realizando visitas para conhecer melhor a realidade do dia a dia dos hospitais e prestado apoio na viabilização de recursos para atendimento da população de Franca e região.

A diretoria da instituição é muito grata ao constante apoio do vereador Carlinho Petrópolis Farmácia.

Nosso muito obrigado!

Complexo Hospitalar de Franca na Audiência Pública

Na tarde do dia 25 de julho, os representantes do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, Marcelo Reis (gerente) e Dr. Paulo Diniz (diretor) participaram da audiência pública para formação do "Aglomerado Urbano da Região de Franca".

Algumas pessoas que estiveram presente: Marcelo Reis (Hospital do Câncer, Sta Casa, Hospital do Coração), Senador Airton Sandoval, Dr. Paulo Diniz (Santa Casa), Dorival Mourão (ACIF) e Deputado Estadual Roberto Engler.

25/07/2017

SENAC Franca - Programa Jovem Aprendiz

Na manhã desta terça, 25/7, no anfiteatro do SENAC Franca, aconteceu a cerimônia para entrega dos certificados de conclusão para os integrantes da turma de número 60 do Programa Jovem Aprendiz, do SENAC Franca.

O Programa permitiu a estes jovens atuarem durante um ano e meio nos setores administrativos do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Coração, Hospital do Câncer e AME), período em que adquiriram experiências diversas - desde no relacionamento interpessoal e profissional - até nas atividades técnicas inerentes a cada setor em que estiveram como financeiro, jurídico, faturamento, comunicação, desenvolvimento de pessoas, tecnologia da informação, entre outros.

Durante a cerimônia houve homenagens aos docentes, tutores e aos próprios aprendizes; uma das jovens do programa, ao receber seu certificado fez seus agradecimentos e citou: "Esse é o fim de um ciclo que foi muito importante para nós - e também o início de um novo que iremos começar. Aprendendo sempre!".

A diretoria administrativa do Complexo Hospitalar agradece ao SENAC e aos responsáveis pelo Programa Jovem Aprendiz - e deseja a todos estes jovens um futuro brilhante, em que possam consolidar suas carreiras e contribuir com suas famílias, com a sociedade e com o crescimento do nosso Brasil!
Parabéns a todos!

24/07/2017

GESTÃO RESPONSÁVEL

Nesta segunda-feira, 24 de julho, o vice-presidente da Santa Casa, Tony Graciano, deu início ao evento de treinamento dos colaboradores sobre Controle Patrimonial no Complexo Hospitalar, apresentado pelo supervisor do setor, Vanderson Campos – auxiliado pela responsável da área financeira, Lídia Araújo.

O objetivo das instruções foi levar ao conhecimento dos funcionários a importância do registro e controle de todos os objetos, equipamentos e móveis que compõem o patrimônio da instituição, para que não haja perdas e prejuízos materiais e financeiros; inclusive, atentando para o cadastramento de equipamentos de propriedade particular que muitas vezes são trazidos para serem utilizados, como por exemplo ventiladores, notebooks entre outros.

O controle patrimonial do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) é realizado ininterruptamente, visando a transparência e garantindo a qualidade da administração dos bens adquiridos na instituição.

20/07/2017

Vídeo Institucional - Complexo Hospitalar