11/07/2017

Homenagem da Câmara Municipal aos 120 anos da Santa Casa

No dia de hoje, 11 de julho, na 28ª Sessão Ordinária de 2017, a Câmara Municipal de Franca, através do Vereador Pastor Palamoni, nos termos da Moção de Aplausos nº 48/2017, homenageia a Santa Casa de Misericórdia de Franca, pelos seus 120 anos de história e relevantes serviços prestados à cidade de Franca.

Estavam presentes na Sessão: Representando o poder executivo o Vice Prefeito Frank Sérgio Pereira, representando o poder legislativo o Presidente da Câmara dos Vereadores Marco Garcia e demais vereadores e representando o complexo Hospitalar (Santa casa / hospital câncer/ hospital Coração) o Presidente José Candido Chimionato, Vice-presidente Tony Graciano, Diretor Financeiro Dr. Sidnei Martins de Oliveira, 2º Vice Diretor Financeiro Dr. Paulo Faleiros Diniz e Gerente Institucional Marcelo Reis.

10/07/2017

Baile da Maçonaria

O Baile da Maçonaria está incluso no cronograma dos 120 anos da Santa Casa de Franca, que está fechando com Chave de Ouro.

Não perca a chance de aproveitar esse Baile e ajudar o Hospital do Câncer de Franca.

Participe e reserve já seu convite pelos telefones:

(16) 99967-2030 / 99336-1109

Ou pelo e-mail:

eventos@santacasadefranca.com.br

06/07/2017

HOMENAGEM - PRESIDENTE

O Presidente do Complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, Hospital do Câncer e Coração) Sr. José Cândido Chimionato, foi homenageado na terça-feira dia 04/07 pelos diretores, colaboradores e convidados - Presentes no momento - pela grande gestão na qual conduz a instituição.

Representando toda a diretoria no complexo, estiveram presentes os seguintes diretores: Tony Graciano, Aguilar Dias Fernandes, Pedro Rodrigues Alves Pucci, Wagner César Ferreira, Sidney Martins de Oliveira, Paulo Faleiros Diniz e Thiago da Silva.
Foi entregue um troféu de comemoração aos 120 anos da Santa Casa e um quadro em homenagem a sua gestão.

Logo após a homenagem, foi tirada uma foto com todos os diretores e colaboradores presentes no momento da homenagem, onde todos representaram a todos que trabalham e que já passaram pelo Complexo.

06/07/2017

Aprendiz Santa Casa - 2017 - APROVAÇÕES PARA APRENDIZ 07/2017

APROVAÇÕES PARA APRENDIZ
07/2017

"Fiquem atentos aos seus telefones e à caixa de entrada dos seus e-mails, os candidatos aprovados serão convocados para a entrevista através destes meios.
Não é necessário entrar em contato com a instituição."

Obs: Caso você foi aprovado e não recebeu a mensagem por E-mail ou pelo celular, verifique a caixa de SPAM em seu E-mail.

Resultados click aqui - download

Bancada Paulista - Programa Oncológico

No dia 03 de julho em Campinas fomos recebidos pelo Deputado Federal Luiz Lauro Filho, na oportunidade, o gerente de relações institucional, Marcelo Reis, esteve representando o Hospital do Câncer de Franca, juntamente com uma comissão de dirigentes de hospitais reconhecidos pelo atendimento em Oncologia.

Como coordenador da Bancada Paulista, o Deputado Luiz Lauro Filho reforçou seu compromisso com a Saúde, uma área que reflete diretamente na qualidade de vida das pessoas.

Estiveram presentes; Rodrigo Beillo (GRAACC), Lenara Barbieri de Carvalho (Hospital Dos Fornecedores De Cana), Pascoal Marracini e Sérgio Innocenzi (Instituto de Câncer Dr Arnaldo), Adérmis Marini Vereador de Franca, Rodrigo Paula (representando o Deputado Estadual Adilson Rossi - PSB Paulista), Benedito Carlos Rodrigues (Hospital Emílio Carlos- FAMECA - Padre Albino), Ricardo Pires Ribeiro (BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo), Luiz Carlos de Oliveira e André Freire (Santa Casa de São José dos Campos).

Na oportunidade demonstramos nosso compromisso para busca de novas emendas para nossa região e ao mesmo tempo agradecer o Dep. Luiz Lauro Filho pelo empenho no atendimento das demandas solicitadas.

Denize Benez Ornellas Graciano

Na programação das comemorações dos 120 anos da Santa Casa de Franca, a proprietária da Empresa Master Way Consultoria & Coaching apresentou-se no dia 04 de julho, no anfiteatro da instituição, onde palestrou para os colaboradores falando sobre como aprimorar qualidades, habilidades e competências no trabalho e na vida pessoal, buscando melhorar a cada dia sua performance.
Denize em sua palestra, com o tema A Arte do Bom Atendimento, deixou bem claro a maneira de como atender melhor as pessoas. Diz que temos que ter em mente que todo e qualquer atendimento tem que ser feito como se fosse para nós mesmos e ainda questionou: "Como você gostaria de ser atendido?". Dentre outros temas abordados na palestra: Como não se deve atender (Vídeo de parceria do "Porta dos Fundos" com a empresa alimentícia "Spolleto"); síndrome de Gabriela (Eu nasci assim, eu cresci assim. Eu sou mesmo assim. Vou ser sempre assim. - Não podemos crer que não temos como mudar, temos que acreditar que estamos sempre mudando e que podemos ser melhor a cada dia.); e finalizou com um vídeo do filme "Patch Adams - O amor é contagioso", dizendo: "Eu recomendo que todos assistam esse filme. Ele mostra bem o como devemos tratar as pessoas, clientes, pacientes, familiares, enfim, a todos e que podemos ser melhores com o próximo e que não importa o que os outros pensam, temos sempre que querer mais e mais o bem do outro."

SENADORA MARTA SUPLICY

21/6 - O Complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) - representado por seu gerente de relações institucionais Marcelo Reis - esteve no Senado Federal em contato com a Excelentíssima Senadora Marta Suplicy, em tratativas para viabilização de recursos para a instituição.

A Diretoria Administrativa da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca agradece imensamente à Exma. Senadora Marta Suplicy pelo constante apoio que vem direcionando ao longo dos anos.