Denize Benez Ornellas Graciano

Na programação das comemorações dos 120 anos da Santa Casa de Franca, a proprietária da Empresa Master Way Consultoria & Coaching apresentou-se no dia 04 de julho, no anfiteatro da instituição, onde palestrou para os colaboradores falando sobre como aprimorar qualidades, habilidades e competências no trabalho e na vida pessoal, buscando melhorar a cada dia sua performance.
Denize em sua palestra, com o tema A Arte do Bom Atendimento, deixou bem claro a maneira de como atender melhor as pessoas. Diz que temos que ter em mente que todo e qualquer atendimento tem que ser feito como se fosse para nós mesmos e ainda questionou: "Como você gostaria de ser atendido?". Dentre outros temas abordados na palestra: Como não se deve atender (Vídeo de parceria do "Porta dos Fundos" com a empresa alimentícia "Spolleto"); síndrome de Gabriela (Eu nasci assim, eu cresci assim. Eu sou mesmo assim. Vou ser sempre assim. - Não podemos crer que não temos como mudar, temos que acreditar que estamos sempre mudando e que podemos ser melhor a cada dia.); e finalizou com um vídeo do filme "Patch Adams - O amor é contagioso", dizendo: "Eu recomendo que todos assistam esse filme. Ele mostra bem o como devemos tratar as pessoas, clientes, pacientes, familiares, enfim, a todos e que podemos ser melhores com o próximo e que não importa o que os outros pensam, temos sempre que querer mais e mais o bem do outro."

SENADORA MARTA SUPLICY

21/6 - O Complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) - representado por seu gerente de relações institucionais Marcelo Reis - esteve no Senado Federal em contato com a Excelentíssima Senadora Marta Suplicy, em tratativas para viabilização de recursos para a instituição.

A Diretoria Administrativa da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca agradece imensamente à Exma. Senadora Marta Suplicy pelo constante apoio que vem direcionando ao longo dos anos.

DEPUTADO FEDERAL SÉRGIO REIS

22/6 - O gerente de relações institucionais do Complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) reuniu-se com o Excelentíssimo Deputado Federal Sérgio Reis, neste dia 20 de junho, para tratativas relacionadas à indicação de emendas parlamentares, com objetivo de aquisição de equipamentos.

A Diretoria Administrativa da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca expressa toda sua gratidão ao Exmo. Deputado, que tem direcionado constante apoio ao Complexo Hospitalar de Franca.

Aprendiz Santa Casa - 2017

GABARITO PROVA PARA APRENDIZ
07/2017

Aprendiz Santa Casa - 2017

DEPUTADO FEDERAL EDUARDO BOLSONARO

20/6 - A Diretoria Administrativa da Santa Casa de Franca, representada por seu gerente de Relações Institucionais, Marcelo Reis, esteve em contato com o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, que direcionou verba de Emenda Parlamentar de R$ 580 mil para aquisição de equipamentos.

A instituição agradece ao deputado pelo constante apoio dirigido à Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca - que completou 120 neste mês de junho - e foi parabenizada pelo Exmo. Deputado.

DEPUTADO FEDERAL NELSON MARQUEZELLI

A Santa Casa de Franca foi homenageada pelo Deputado Federal Nelson Marquezelli em Moção de Aplausos no Parlamento Federal pelo aniversário de 120 anos da fundação.

A Diretoria Administrativa da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca agradece imensamente ao deputado pelo constante apoio na viabilização de verbas para aquisição de equipamentos.

DEPUTADA FEDERAL RENATA ABREU

Dia 22 de junho, o gerente de relações institucionais do Complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) foi recebido pela Excelentíssima Deputada Federal Renata Abreu, em reunião para tratativas relacionadas à viabilização de apoio à instituição com verbas por indicação de emendas parlamentares, com objetivo de aquisição de equipamentos.

A Diretoria Administrativa da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca expressa toda sua gratidão à Exma. Deputada pelo constante apoio ao Complexo Hospitalar de Franca.