AME - Processo Seletivo

Tags: Editais, AME,

MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS AOS 119 ANOS DA SANTA CASA DE FRANCA

Diretoria, gerentes, colaboradores e membros da comunidade francana estiveram presentes neste dia 16 de junho, à Missa Especial em Ação de Graças pelo aniversário de 119 anos da Santa Casa de Franca.

A celebração foi feita pelo Frei Valdemir Nelo Rufino - o Frei Miro - na Capela São Geraldo, localizada no interior do prédio do hospital.

Ao final da missa, o presidente da Santa Casa, José Cândido Chimionato agradeceu ao Frei Miro pela disponibilidade em deslocar-se até o hospital e entregou um certificado de participação na Semana de Eventos dos 119 anos.

ABRAÇO 119 ANOS NA SANTA CASA DE FRANCA

A Diretoria Administrativa da Santa Casa de Franca agradece a presença dos colaboradores e cidadãos francanos que estiveram presentes ao abraço simbólico no prédio do Hospital Central, pois a instituição é um patrimônio da sociedade, que há 119 anos cuida da população de Franca e de 21 municípios da região!

Viva a Santa Casa de Franca!

SEGUNDA PALESTRA - 119 ANOS DA SANTA CASA DE FRANCA

A Santa Casa de Franca, em continuidade às ações em comemoração dos 119 anos da instituição, recebeu na tarde desta quarta-feira, 15/6, Denize Benez, da MasterWay Consultoria e Coaching.

O tema "Finanças" foi abordado de forma ampla, desde os primeiros contatos do ser humano na infância com os conceitos familiares sobre o dinheiro e a maneira que o encaramos, até à administração dos bens que possuímos e como construímos ou não um patrimônio saudável.
  A platéia ficou muito envolvida pela apresentação de Denize, que inclusive levou os presentes a praticarem uma dinâmica de reflexão sobre o passado e projeções para o futuro, com foco nos objetivos a serem alcançados.

Concluída a palestra, a diretoria da Santa Casa fez um agradecimento especial a Denize Benez, com entrega de um certificado oficial de participação nas ações dos 119 anos.

Ao final do evento foram sorteados brindes diversos ao público presente.

PRIMEIRA PALESTRA - 119 ANOS DA SANTA CASA DE FRANCA

Na semana de comemoração dos 119 anos da Santa Casa de Franca, na tarde da terça-feira, 14 de junho, a instituição teve a honra de receber Carlos César Arcolino - o Kaká.

O palestrante é reconhecido por sua incrível trajetória de vida e de superação, além de seu atuante trabalho à frente de instituições filantrópicas humanitárias, de auxílio a dependentes químicos e de acolhimento a crianças.

O presidente da Santa Casa, José Cândido Chimionato, agradeceu Kaká por sua disponibilidade em ter trazido aos colaboradores tão ricos relatos de sua vivência, proporcionando uma tarde engrandecedora aos presentes.

Ao término da palestra, Kaká participou do sorteio de brindes para os participantes.

SANTA CASA DE FRANCA - 119 ANOS

Dos dias 14 a 22 de junho a Santa Casa promoverá diversas ações focadas em humanização, como o sábado na praça, com aferição de pressão, atividades físicas e apresentações teatrais; haverá um circuito de palestras com temas variados, que serão ministradas no anfiteatro do hospital, além da tradicional missa em ação de graças pelo aniversário, celebrada na Capela São Geraldo, no interior da Santa Casa, também no dia 16.

Com 119 anos de história, a instituição permanece atuante e em constante evolução; recentemente as unidades hospitalares do complexo passaram por importantes modificações, tanto físicas quanto estruturais, com a implantação de um projeto de gestão integrada, com prioridade absoluta na retomada da sustentabilidade econômico financeira, visando o aprimoramento e a ampliação dos serviços, a humanização do atendimento, as reformas físicas necessárias.

10/06/2016

CURSO DE FÉRIAS – INVERNO 2016

A Santa Casa de Franca torna pública a abertura de inscrições para seleção de candidatos ao processo seletivo para ingresso no “Curso de Inverno”, que acontecerá no período de 11/07/2016 a 29/07/2016, nas áreas de Anestesiologia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia e Traumatologia e Pediatria.

Download do Edital

Download da Ficha de Inscrição

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (16) 3711-4189.

08/06/2016

ALEGRIA NO HOSPITAL DO CÂNCER DE FRANCA

A assessora do grupo, Flaviana Fernandes, disse: "Nosso objetivo é realizar este trabalho voluntário transmitindo a palavra de Deus às pessoas através da música e da dança, levando alegria e conforto a quem mais necessita", concluiu.

O grupo também irá fazer uma apresentação no próximo dia 18 de junho, sábado, às 11 horas, na Concha Acústica da Praça da N. S. da Conceição, no Centro, em comemoração aos 119 anos da Santa Casa de Franca.

Tags: Eventos, Hospital do Câncer,