Diretoria recebe o Assessor Ricardo Augusto

Na tarde da terça-feira, 7 de maio, o presidente do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, Tony Graciano, recebeu no Centro Administrativo o senhor Ricardo Augusto Batista, assessor do Deputado Estadual Sebastião Santos.
Na ocasião, Tony Graciano juntamente com o diretor José Cândido Chimionato e Marcelo Reis (Relações Institucionais), apresentaram os indicadores do Complexo Hospitalar, bem como as demandas da instituição para manter o atendimento de qualidade à população de Franca e dos 21 municípios da região.
Acompanhando o assessor Ricardo Batista esteve a vereadora de Franca, Cristina Vitorino.
A diretoria administrativa do Complexo Hospitalar agradece ao Deputado Estadual Sebastião Santos o interesse e apoio aos serviços de saúde prestados à nossa comunidade.

CAMPANHA SOLIDÁRIA

A ASSESCOFRAN - Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região - está realizando a campanha "Contador Solidário" em prol do Complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer).

Esta campanha acontece graças à iniciativa de vários escritórios contábeis, associados à Assescofran - e consiste na doação do honorário de uma declaração do imposto de renda, que virá a auxiliar o Complexo Hospitalarna aquisição de equipamentos necessários ao uso dos pacientes.

No último dia 3 de maio, sexta-feira, no restaurante Padrão 12, o presidente da Assescofran, Marcos César Pimenta, fez um repasse parcial do valor arrecadado até o momento à representante do setor de Captação de Recursos do Complexo Hospitalar, Márcia Sandoval.

A campanha ainda continua, e Márcio Pimenta fará o repasse final ao presidente da instituição, Tony Graciano, em um próximo encontro a ser agendado.

Diretoria da Santa Casa se reúne com vereadores

Na manhã da sexta-feira, 3 de maio, a diretoria da Santa Casa de Franca recebeu vereadores da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, para apresentação de indicadores e demandas institucionais. Na ocasião o administrador hospitalar, Thiago Silva, abordou os números de produção SUS do Complexo Hospitalar, em relação a todos os atendimentos de saúde efetuados para o município de Franca e às demais cidades que compõem a DRS-VIII - além de discorrer sobre demandas atuais e projetos futuros.
Os vereadores presentes ao encontro foram: Adérmis Marini, Cristina Vitorino, Carlinho Petrópolis Farmácia e Della Motta.
Da diretoria do Complexo Hospitalar estiveram presentes, Sidnei Martins de Oliveira (2º vice-presidente), José Cândido Chimionato (diretor), Dr. Walter Antônio de Oliveira (diretor médico), Marcelo Reis (relações institucionais) e Thiago Silva (administrador hospitalar).

04/06/2019

Curso de Férias - Inverno 2019

CURSO DE FÉRIAS - INVERNO 2019

A Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca torna pública a abertura de inscrições para seleção de candidatos ao processo seletivo para ingresso no “Curso de Inverno”, que acontecerá no período de 01/07/2019 à 12/07/2019, nas áreas de Anestesiologia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia e Traumatologia e Pediatria.

Edital: (clique aqui para download)

Formulário para Inscrição no link: https://forms.gle/yF2Ah1ngvKdb4G5U6

03/06/2019