Caminhada da Saúde - 120 anos

Comemorações dos 120 anos
- Santa Casa de Franca -
Complexo hospital - Hospital do Câncer e Coração.

Nesta manhã, 25 de junho, foi realizada a Caminhada da Saúde, importante evento incentivando os hábitos saudáveis de vida e levando informações para a comunidade francana.

O evento contou com aproximadamente 300 participantes, entre colaboradores do hospital, médicos, comunidade e parceiros.

Representando o poder Legislativo, participou a vereadora Cristina Vitorino.

Para finalizar o evento no dia de hoje, o Presidente José Candido Chimionato fez um pronunciamento em agradecimento à presença de todos e ao apoio dos parceiros: Biolimp; Academia Corpo in Movimento; Run4life; Farmácia SP; Sabesp; World Sports; Personew; Acofranca; Tonin Superatacado; Irmãos Patrocínio.

- Complexo Hospitalar de Franca -
"Todos Juntos Somos Mais"

www.santacasadefranca.com.br

25/06/2017

- 120 Anos - Santa Casa - Bateria - Uni-FACEF "Batucacef"

- 120 Anos - Santa Casa - Bateria - Uni-FACEF

"Batucacef"

Dia de Doar - 120 anos

Divulgação - equipe
Doação de Órgãos
Doe Leite Materno
Eu Apoio a Vida - Telemarketing
EPTEC - aferição pressão
Grupo Teatral - Projeto Vida

Participação Difusora AM - Patrícia e Camila

O presidente do complexo hospitalar, José Cândido Chimionato, apresentou o cronograma de atrações dos 120 anos - Santa Casa - Complexo Hospitalar (Hospital de Câncer/ Coração).

José Luis de Oliveira Beneli, presidente do CVSF, apresentou o projeto Polvoterapia, uma ação voluntária na qual são confeccionados polvos de crochê, que são doados para o setor materno-infantil da Santa Casa, onde são colocados junto aos bebês prematuros, para que estes sintam-se envolvidos pelos tentáculos, aumento sua sensação de segurança e auxiliando na recuperação e desenvolvimento destas.

- 120 Anos - Sábado na praça

- 120 Anos -
Atrações
Dança - Deva Dance; "Humanoterapeutas" - Andarilhos da Luz e Tropa de Palhaços;
André Bolela e Igor do Vale - Violão e Voz

Santa Casa 120 anos

W. Veríssimo presenteia Santa Casa com palestra e trabalho de pintura corporal

No dia 16 de junho, no aniversário dos 120 anos da Santa Casa, esteve presente ao anfiteatro da instituição o famoso artista plástico francano W. Veríssimo, que fez uma apresentação ao público falando sobre seus trabalhos e também levando um modelo com uma pintura corporal em homenagem à data.

O presidente do Complexo Hospitalar, José Cândido Chimionato homenageou W. Veríssimo com a entrega de um troféu comemorativo dos 120 anos da Santa Casa e um certificado de agradecimento por aceitar ser uma das personalidades da programação.

16/06/2017

ABRAÇO NA SANTA CASA

Neste dia 16 de junho, aniversário de 120 anos da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, aconteceu o abraço simbólico ao hospital, representando o carinho e gratidão dos colaboradores, administradores, autoridades e da comunidade por este importante patrimônio para a saúde da população de Franca e de 22 municípios da região.

O aniversário da instituição está sendo comemorado com vários eventos durante o mês de junho - e a programação das atividades pode ser conferida no link:

16/06/2017

Santa Casa inaugura nova área de Raio X com novo equipamento

Na manhã desta sexta, 16 de junho, entre as atividades de comemoração dos 120 anos de fundação, a Diretoria da Santa Casa inaugurou uma nova área de Raio X - anexa ao setor de Ortopedia, para maior conforto de seus pacientes - e também o novo equipamento de raio x portátil - o "Mux 10 MobileArt Eco Shimadzu", adquirido com verba parlamentar do Deputado Federal Gabriel Chalita.

O prefeito Gilson de Souza esteve presente à inauguração, bem como os vereadores da Câmara Municipal de Franca - Adérmis Marini, Cristina Vitorino, Arroizinho, Pastor Otávio, Nirley de Souza e Pastor Palamoni e Carlinho Petrópolis; contando também com a ilustre presença do Promotor Público, Dr. Eduardo Tostes, assessores Gustavo Pimenta, representando o Deputado Estadual Roberto Engler e José Wilson Ribeiro, representando o Deputado Estadual André Soares.

A Diretoria Administrativa do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) tem investido constantemente em melhorias, seja de aquisição de novos equipamentos, estrutura física e programas de humanização, auxiliada por parcerias do Executivo e Legislativo do município e também de apoio parlamentar estadual e federal - contando ainda com a ajuda da comunidade, sempre contribuindo com doações através do Telemarketing e também com os eventos promovidos por empresas parceiras.