• Santa Casa no Facebook

NOTÍCIAS

15/02/2019

Nova Gestão

Tony Graciano assume presidência do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca

Na noite deste quinta-feira, 14 de fevereiro, foi empossada a nova diretoria do Complexo Hospitalar, que até o ano de 2022 administrará as unidades Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer – além dos AMEs de Franca e Taquaritinga.

José Cândido Chimionato transferiu o cargo para Tony Graciano, que tendo lançado chapa única foi aclamado presidente da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, juntamente com João Batista de Lima como seu 1º vice presidente e Dr. Sidnei Martins de Oliveira como 2º vice presidente - e demais membros da diretoria (abaixo relacionados). Chimionato agradeceu a atuação de sua diretoria e de todos os profissionais que atuam no complexo, lembrando que sozinho não teria realizado nada, mas o sucesso é devido à união e trabalho em equipe.

O novo presidente agradeceu a presença de todos em sua posse e destacou: “Temos a missão de dar continuidade ao trabalho de José Cândido e sua diretoria, que revitalizaram os três hospitais da instituição, mantendo a qualidade e monitorando todos os processos na busca constante da melhoria contínua e da excelência; também temos novos desafios, sendo um deles de maior envergadura, que é a construção do novo Complexo Hospitalar, que reunirá em um só local os Hospitais do Coração, do Câncer e a Santa Casa – melhorando a logística, gerando economia de recursos e proporcionando um melhor aproveitamento do parque tecnológico para diagnósticos e tratamentos aos pacientes e à população de Franca e região. Tenho fé em Deus que conseguiremos fazer o nosso melhor, com a participação de todos: Diretores, Gerentes, Médicos e Colaboradores Administrativos e Assitenciais, seguindo juntos e focados em nossos objetivos. Agradeço a confiança em mim depositada e me comprometo integralmente com essa centenária instituição.” – concluiu o presidente Tony Graciano.

Tony Graciano possui amplo conhecimento e envolvimento na área administrativa e financeira da instituição, tendo atuado como membro do Conselho de Administração, como Diretor Financeiro e por último como vice-presidente de José Cândido Chimionato, que também continua seu trabalho como diretor administrativo neste mandato. Graciano é empresário do setor de comércio no segmento coureiro e membro de entidades filantrópicas da cidade de Franca. O presidente empossado bem como todos os diretores do Complexo Hospitalar exercem suas funções a título de trabalho voluntário na administração da instituição, não recebendo remuneração ou quaisquer proventos para tal.

A cerimônia contou ainda com uma homenagem especial ao antigo presidente José Cândido Chimionato, como reconhecimento por sua marcante atuação no comando da instituição. Houve também uma entrega de certificados a todos os diretores que juntamente com Chimionato realizaram este magnífico trabalho de reestruturação administrativa, financeira e humana do Complexo Hospitalar.

 

Diretoria Administrativa 2019-2022

 

 

DIRETORIA ADMINISTRATIVA

NOME

CARGO

Tony Graciano

Presidente

João Batista de Lima

1º Vice-Presidente

Sidnei Martins de Oliveira

2º Vice-Presidente

José Cândido Chimionato

Diretor Administrativo

Aguilar Dias Fernandes

1º Vice-Diretor Administrativo

Onofre de Paula Trajano

2º Vice-Diretor Administrativo

Paulo Faleiros Diniz

Diretor Financeiro

Atail Lourenço

1º Vice-Diretor Financeiro

Milton de Paula Martins

2º Vice-Diretor Financeiro

   

CONSELHO FISCAL

Dimas Ferreira Cintra

Conselheiro Fiscal

Ismael Alarcon Granero

Conselheiro Fiscal

Rafael de Melo Silveira

Conselheiro Fiscal

Adriano Silveira Carilo

Conselheiro Fiscal Suplente

Breno Achete Mendes

Conselheiro Fiscal Suplente

Kleber Geron

Conselheiro Fiscal Suplente

   

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Luís Aurélio Prior

Presidente do Conselho

Wagner Cezar Ferreira

Secretário do Conselho

Agenor Gado

Conselheiro

Carlos Frederico Mantovani de Albuquerque

Conselheiro

Afonso Borges Peixoto

Conselheiro

Alfredo Militão Rodrigues

Conselheiro

José Carlos Pinheiro

Conselheiro

Maurício Alexandre Penna Said

Conselheiro

Mauro Marangoni

Conselheiro

Telma Cecília Diniz Costa

Conselheira

 

Biografia: Tony Graciano

Nascido na cidade de Araxá, Minas Gerais, em 3 de setembro de 1960; filho de Alcimínio Graciano e Arabela Ribeiro Graciano. Casado com Denize Benez Ornellas Graciano e pai de Túlio Benez Graciano.

Viveu em Araxá onde realizou seus estudos até o ano de 1981, momento este em que vem para a cidade de Franca para trabalhar na empresa Vulcabrás e cursar a Faculdade de Matemática na Unifran, universidade em que conclui sua graduação no ano 1984.

A partir de 1986 vai residir na cidade de Birigui, para gerenciar uma empresa do ramo calçadista – permanecendo por lá até 1989 – e após algumas atuações em empresas de ramos diversos inicia seu próprio negócio no segmento de comércio de couros.

Em 2008 inicia sua participação na diretoria da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca como membro do Conselho de Administração, na gestão de José Cândido Chimionato; posteriormente, na gestão seguinte de Luís Aurélio Prior assume o cargo de Diretor Financeiro, realizando brilhante atuação em um momento crítico da instituição, que exigiu grande habilidade administrativa-financeira para executar manobras de equalização de dívidas e negociação com fornecedores. Por último, assume a vice-presidência na segunda gestão de Chimionato, dando suporte essencial ao grupo de administração da instituição e concluindo um mandato muito bem sucedido com o Complexo Hospitalar em plena ascensão.

No dia 14 de fevereiro de 2019, assume a presidência da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho iniciado há 10 anos – além de iniciar novos projetos para a evolução da instituição.

_________

Postado por Comunicação

Tags:

08/02/2019

AME Franca

Postado por Comunicação

Tags: Editais, Emprego, Institucional, Santa Casa, AME, Comunidade,

30/01/2019

Especialização em Ortopedia e Traumatologia

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NA
“ESPECIALIZAÇÃO EM ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA”


A Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca torna pública a abertura de inscrições para seleção de candidatos ao processo seletivo para ingresso na “Especialização em Ortopedia e Traumatologia”, reconhecida pela SBOT – Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia que acontecerá no período de 01/02/2019 à 01/03/2019.

 

Edital: (clique para download)

Ficha de Inscrição: (clique para download)

 

Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 01/02/2019 à 01/03/2019 das 08h às 12h e das 13h30min às 16h, no Departamento de Ensino e Pesquisa da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, sito à Rua Praça Dom Pedro II, 1826 – Franca/SP – CEP;

Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição:

a) Cópia do diploma médico ou certificado de conclusão de curso (autenticados);

b) Cópia do currículo;

c) Duas cartas de apresentação, assinadas por ortopedistas membros titulares da

Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia;

d) Comprovante de Endereço;

e) Ficha de Inscrição.

 

Informações:

Telefone – (16) 3711-4182 / Departamento de Ensino e Pesquisa

E-mail: ortopediasantacasadefranca@gmail.com

23/01/2019

AME Taquaritinga - Lista de Aprovados Processo Seletivo

AME TAQUARITINGA - LISTA DE APROVADOS DO PROCESSO SELETIVO

A equipe do AME entrará em contato com os candidatos aprovados de acordo os meios estipulados no edital para agendamento da próxima etapa.
Mais informações: (16) 3253-8154. 

LISTA DE APROVADOS (completa) - Download

Postado por Luis Gabriel

Tags: Editais, Emprego, Institucional, AME, Comunidade,

14/01/2019

Comitê de Ética em Pesquisa

O Comitê de Ética em Pesquisa da Fundação Santa Casa de
Misericórdia de Franca, no uso das suas atribuições e conforme o Regimento
Interno, torna pública a lista dos membros selecionados para compor este Comitê.
 
. Andréa Taveira Papacídero
. Débora Nassif Alves Rodrigues
. Mariza Aparecida Menegheli
. Michel Nicolas Masson

07/01/2019

CENTRO DE VOLUNTÁRIOS HOSPITAL DO CÂNCER

Na tarde de hoje, tomou posse no Hospital do Câncer a nova Diretoria do Centro de Voluntários da Saúde, na qual a então presidente José Luís de Oliveira Beneli transferiu seu cargo para a voluntária Dalila Abrahão.

O presidente do hospital, José Cândido Chimionato, prestigiou a posse de Dalila Abrahão e dos novos membros da diretoria do Centro de Voluntários da Saúde (direita pra esquerda, Sonja Gajardone, Maria Helena Cova, Neude Dias, Dalila Abrahão, Vera Colmaneti, Cristina Andrade, José Luís Beneli e Wander Nascimento), assim como o Dr. André Luís de Paula Tasso, médico da radioterapia do Hospital do Câncer de Franca, também prestigiou com belas palavras de agradecimento e incentivo.
A Diretoria do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, parabeniza a nova diretoria do Centro de Voluntários da Saúde de Franca.

 

Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca 2014 © Todos os Direitos Reservados