08/02/2019

30/01/2019

Especialização em Ortopedia e Traumatologia

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NA
“ESPECIALIZAÇÃO EM ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA”

A Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca torna pública a abertura de inscrições para seleção de candidatos ao processo seletivo para ingresso na “Especialização em Ortopedia e Traumatologia”, reconhecida pela SBOT – Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia que acontecerá no período de 01/02/2019 à 01/03/2019.

Edital: (clique para download)

Ficha de Inscrição: (clique para download)

Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 01/02/2019 à 01/03/2019 das 08h às 12h e das 13h30min às 16h, no Departamento de Ensino e Pesquisa da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, sito à Rua Praça Dom Pedro II, 1826 – Franca/SP – CEP;

Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição:

a) Cópia do diploma médico ou certificado de conclusão de curso (autenticados);

b) Cópia do currículo;

c) Duas cartas de apresentação, assinadas por ortopedistas membros titulares da

Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia;

d) Comprovante de Endereço;

e) Ficha de Inscrição.

Informações:

Telefone – (16) 3711-4182 / Departamento de Ensino e Pesquisa

E-mail: ortopediasantacasadefranca@gmail.com

23/01/2019

AME Taquaritinga - Lista de Aprovados Processo Seletivo

AME TAQUARITINGA - LISTA DE APROVADOS DO PROCESSO SELETIVO

A equipe do AME entrará em contato com os candidatos aprovados de acordo os meios estipulados no edital para agendamento da próxima etapa.
Mais informações: (16) 3253-8154.

LISTA DE APROVADOS (completa) - Download

Postado por Luis Gabriel

Tags: Editais, Emprego, Institucional, AME, Comunidade,

14/01/2019

Comitê de Ética em Pesquisa

O Comitê de Ética em Pesquisa da Fundação Santa Casa de
Misericórdia de Franca, no uso das suas atribuições e conforme o Regimento
Interno, torna pública a lista dos membros selecionados para compor este Comitê.

. Andréa Taveira Papacídero
. Débora Nassif Alves Rodrigues
. Mariza Aparecida Menegheli
. Michel Nicolas Masson

07/01/2019

CENTRO DE VOLUNTÁRIOS HOSPITAL DO CÂNCER

Na tarde de hoje, tomou posse no Hospital do Câncer a nova Diretoria do Centro de Voluntários da Saúde, na qual a então presidente José Luís de Oliveira Beneli transferiu seu cargo para a voluntária Dalila Abrahão.

O presidente do hospital, José Cândido Chimionato, prestigiou a posse de Dalila Abrahão e dos novos membros da diretoria do Centro de Voluntários da Saúde (direita pra esquerda, Sonja Gajardone, Maria Helena Cova, Neude Dias, Dalila Abrahão, Vera Colmaneti, Cristina Andrade, José Luís Beneli e Wander Nascimento), assim como o Dr. André Luís de Paula Tasso, médico da radioterapia do Hospital do Câncer de Franca, também prestigiou com belas palavras de agradecimento e incentivo.
A Diretoria do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, parabeniza a nova diretoria do Centro de Voluntários da Saúde de Franca.

07/01/2019

17 anos do Hospital do Câncer de Franca

Cronograma dos 17 anos do Hospital do Câncer de Franca

Venha com a gente participar do aniversário de um dos Hospitais de nossa cidade que tem feito grande diferente na vida de muitos.
A Diretoria Administrativa do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, parabeniza nosso Hospital do Câncer pelos seus 17 anos.

Postado por Luis Gabriel

Tags: Eventos, Institucional, Hospital do Câncer, Comunidade,