30/12/2015

Atrizes visitam crianças no Hospital do Câncer de Franca

Para encerrar o ano de 2015 com chave de ouro, as crianças do Hospital do Câncer de Franca receberam, na manhã do dia 29/12, a visita das atrizes Ana Vitória Zimmermann, do filme Carrossel e, Victoria Vida da série Projetct MC2 da Netflix.

Já no início da manhã, muitas famílias trazendo suas crianças, já aguardavam com ansiedade as duas atrizes, que por volta das 9h30 chegaram ao quiosque do hospital, onde foram recebidas com muito entusiasmo pela plateia de fãs infantis. O Hospital do Câncer preparou uma recepção especial para os pacientes infanto-juvenis e seus acompanhantes, enfeitando o salão com balões coloridos, música e muitas guloseimas deliciosas.

Ana Vitória Zimmermann e Victória Vida promoveram uma manhã de fotos e autógrafos com as crianças e, logo depois, fizeram uma visita pelas dependências do hospital, para conhecerem toda a estrutura de atendimento e tratamento oferecida aos pacientes, além de tirarem muitas fotos com os colaboradores, que mesmo sendo adultos, são fãs das estrelas infantis.

Depois da visita, as duas atrizes doaram suas imagens e gravaram um VT em prol do Hospital do Câncer, no qual pedem que as pessoas ajudem a instituição a investir em novas tecnologias, através dos canais disponíveis para doações, que são: o site do complexo hospitalar -www.santacasadefranca.com.br, o Telemarketing – pelo telefone (16) 3712-3093 e por depósito em conta, SICOOB Banco 756 Ag. 4321 CC 1137-1  CNPJ 47.969.134/0001-89 Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca.

Ao final, o 2º vice presidente do hospital, Aguilar Dias Fernandes, agradeceu as atrizes pelo envolvimento com a luta do Hospital do Câncer de Franca e as presenteou com um mimo de flores. “Muito nos emociona ver pessoas tão jovens já seriamente envolvidas com uma causa tão importante, abrindo mão de seu tempo em uma data tão especial, para visitar nossas crianças e transmitir tanta atenção e carinho. E para nós do Hospital do Câncer de Franca, é um grande presente de aniversário que ganhamos com esta visita, pois a instituição completa 14 anos de sua fundação agora no próximo dia 6 de janeiro”, disse Aguilar Fernandes.