25/06/2017

Caminhada da Saúde - 120 anos

Comemorações dos 120 anos
- Santa Casa de Franca -
Complexo hospital - Hospital do Câncer e Coração.

Nesta manhã, 25 de junho, foi realizada a Caminhada da Saúde, importante evento incentivando os hábitos saudáveis de vida e levando informações para a comunidade francana.

O evento contou com aproximadamente 300 participantes, entre colaboradores do hospital, médicos, comunidade e parceiros.

Representando o poder Legislativo, participou a vereadora Cristina Vitorino.

Para finalizar o evento no dia de hoje, o Presidente José Candido Chimionato fez um pronunciamento em agradecimento à presença de todos e ao apoio dos parceiros: Biolimp; Academia Corpo in Movimento; Run4life; Farmácia SP; Sabesp; World Sports; Personew; Acofranca; Tonin Superatacado; Irmãos Patrocínio.

- Complexo Hospitalar de Franca -
"Todos Juntos Somos Mais"

www.santacasadefranca.com.br