25/01/2017

Deputado Federal Adérmis Marini visita Santa Casa de Franca

O presidente da Santa Casa, José Cândido Chimionato recebeu nesta quarta-feira, 25/1, o Deputado Federal Adérmis Marini para uma visita à instituição.

Chimionato percorreu com o deputado Adérmis todos os andares do hospital, mostrando as áreas e os equipamentos que são fruto das verbas parlamentares direcionadas ao Complexo Hospitalar, que engloba, além da Santa Casa, os Hospitais do Coração e do Câncer.

Após conhecer o hospital, Adérmis e seu assessor Paulo Museti reuniram-se com o presidente Chimionato, acompanhado do Diretor Financeiro Dr. Sidnei Martins de Oliveira e com Marcelo Reis, Gerente de Relações Institucionais, durante a qual conversaram sobre as demandas da saúde.

O Deputado Adérmis afirmou estar empenhado em trabalhar pela saúde, citando a importância do apoio à Santa Casa, por ser um complexo hospitalar que atende a população de Franca e de mais 22 municípios da região, o que engloba aproximadamente um público de 650 mil pessoas.
Ao final da reunião, o presidente Chimionato agradeceu em nome de sua diretoria a visita do Deputado Adérmis Marini - e colocou-se à disposição para trabalharem juntos em prol da saúde da comunidade de Franca.