24/03/2017

Vereador Ilton Sérgio Ferreira visita Santa Casa de Franca

O gerente de relações institucionais, Complexo Hospitalar, Marcelo Reis, recebeu nesta sexta-feira,  24/3, o Vereador Ilton Ferreira para uma visita à instituição.

Marcelo percorreu com o vereador Ilton os andares do hospital, mostrando as áreas e os equipamentos que são frutos das verbas parlamentares (Federal / Estadual) direcionadas ao Complexo Hospitalar, que engloba, além da Santa Casa, os Hospitais do Coração e do Câncer.

Após conhecer o hospital, Ilton e seu assessor Paulo reuniram-se com o gerente de laboratório, José Martins Junior, e os  com representantes do Complexo Hospitalar, durante a qual conversaram sobre as demandas da saúde.

O Vereador Ilton afirmou estar empenhado em trabalhar pela saúde, citando a importância do apoio ao Complexo Hospitalar, por ser uma instituição que atende a população de Franca e de mais 22 municípios da região, o que engloba aproximadamente um público de 650 mil pessoas.

Ao final da reunião, Marcelo agradeceu em nome de sua diretoria a visita do Vereador Ilton  -  e colocou-se à disposição para trabalharem juntos em prol da saúde da comunidade de Franca.