22/12/2016

TEMPO DE AGRADECER

A Diretoria Administrativa do Hospital do Câncer de Franca fez na terça-feira, 20/12, uma homenagem especial aos proprietários do JP Leilões - José Pedrinho e Zilda - a seus filhos e a toda sua equipe pela realização do 10º Grande Leilão de Gado em prol do hospital, que neste ano de 2016 arrecadou R$ 100.125,00, utilizados para a aquisição de equipamentos de última geração.

No mesmo dia, a diretoria estendeu as homenagens aos parceiros do JP Leilões, que fizeram doações diversas, para que o evento pudesse acontecer.

Os representantes da diretoria do hospital que prestaram a homenagem ao JP Leilões foram: Dr. Sidnei Martins de Oliveira (Diretor Financeiro), Dr. Paulo Faleiros Diniz (2º Vice-Diretor Financeiro) e Marcelo Reis (Gerente de Relações Institucionais).