21/12/2016

SOLIDARIEDADE

Após a homenagem, a presidente Cynthia Milhim fez ainda uma grata surpresa, doando mais 2 mil lençóis para o hospital.

Ainda, estiveram presentes ao encontro o gerente de Relações Institucionais do Complexo Hospitalar, Marcelo Reis e Agueda Coelho Marques, Assessora do FUSSOL.

A Diretoria Administrativa do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) em nome de todos os pacientes tratados na instituição agradece à presidente Cynthia Milhim Ferreira por toda a ajuda e a parabeniza pela belíssima e competente gestão à frente da entidade.

Postado por

Tags: Institucional,