• Clique para realizar uma busca
  • Santa Casa no Facebook

NOTÍCIAS

21/05/2017

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Santa Casa no lançamento do Projeto Vírgula

4 de maio, no Teatro Judas Iscariotes (em Franca/SP) aconteceu o lançamento do Projeto Vírgula - um projeto social que consiste em arrecadar o troco de até R$ 1 em estabelecimentos comerciais a fim de reverter estas micro doações a programas ligados a áreas como educação, saúde, bem-estar, cultura, esporte e outros.

A Santa Casa de Franca esteve representada pela analista de negócios Clésia Cintra; o evento contou com a participação de diversas instituições e também de empresários e proprietários do comércio varejista de Franca.

O presidente da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) Dorival Mourão Filho fez a abertura do evento agradecendo aos presentes pelo envolvimento com a causa.

Em seguida, Emília Vasconcelos, presidente do IES (Instituto de Educação e Elevação Social), responsável pelo desenvolvimento do projeto junto ao Empreender Social apresentou o projeto e explicou que trabalhar com as micro doações permitirá um engajamento maior da comunidade com as causas sociais.

A noite contou ainda com um belíssimo espetáculo musical e cênico da Cia. Vocal Enrico Nery, encantando a todos os presentes.

Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca 2014 © Todos os Direitos Reservados
Visualcom

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.