19/04/2017

Rosilaine Braga ministra palestra na ETEC

No último dia 17 de abril, a Supervisora de Tecnologia da Informação do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, Rosilaine Pessoni Braga, ministrou uma palestra com o tema "Gestão de TI no ambiente hospitalar" direcionada aos alunos do Curso Técnico em Informática da ETEC Pedro Badran, na cidade de São Joaquim da Barra/SP.

Rosilaine abordou temas como "Benefícios da Tecnologia para instituições de saúde", "Segmentação", "Ética Profissional", dentre outros assuntos pertinentes e importantes para a carreira do profissional de informática.

A ETEC Pedro Badran agradece a Santa Casa de Franca por disponibilizar seus colaboradores para transmitirem suas experiências profissionais, tão importantes para a formação destes jovens que em breve entrarão mais capacitados para o mercado de trabalho - e um agradecimento especial a Rosilaine Braga por ter aceitado o convite e realizado uma brilhante apresentação!