18/12/2020

REFERÊNCIA EM GESTÃO

Santa Casa de Franca é escolhida pela FEHOSP para coordenar fórum no 30º Congresso de Hospitais Filantrópicos de SP

Membros Comitê Médico do Grupo Santa Casa de Franca (Hospital Geral, Hospital do Coração e Hospital do Câncer)

Pela referência em gestão, no último dia 1º de dezembro, a Santa Casa de Franca foi escolhida pela FEHOSP - Federação dos Hospitais Filantrópicos de SP para compor a Comissão Científica e coordenar o Fórum Técnico de Gestão de T.I. (Tecnologia da Informação) durante o 30º Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores, Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo – evento que acontecerá de 7 a 10 de junho de 2021.

As diretorias administrativa, técnica e médica do Grupo Santa Casa de Franca ao longo dos últimos 15 anos vêm desenvolvendo um trabalho que posicionou a instituição em um patamar de destaque no Estado e no Brasil no que se refere à gestão de processos e melhoria contínua em todos aspectos que permeiam o atendimento ao paciente, sempre em busca de excelência nos resultados e satisfação do usuário.

É importante ressaltar os gestores que capitanearam esta história de sucesso que se iniciou no ano de 2004, com o presidente Onofre de Paula Trajano, seguido dos presidentes e gestores Luís Aurélio Prior, José Cândido Chimionato e atualmente com Tony Graciano, que juntamente com seus diretores administrativos e equipes gerencial e médica têm conseguido, com maestria, dar continuidade ao trabalho de seus precedentes e inovar constantemente para acompanhar as constantes evoluções no cenário de prestação de serviços de saúde pública.

No 30º Congresso da Fehosp, o Administrador hospitalar da Santa Casa, Thiago da Silva – que já participou como palestrante anteriormente - será o responsável por conduzir o Fórum de Gestão de T.I.

O presidente Tony Graciano, agradece a coordenadora do congresso, Maria Araci de Barros Fagundes, ao diretor-presidente da Fehosp, Edson Rogatti, ao diretor geral da Santa Casa de Araraquara, Rogério Bartkevicius, à Coordenação Científica e demais membros envolvidos, pela confiança depositada nos gestores do Grupo Santa Casa de Franca para conduzir este importante encontro que proporcionará uma rica troca de experiências entre os hospitais filantrópicos do estado de São Paulo – e irá produzir bons frutos que impactarão diretamente na melhoria da qualidade no atendimento à população.

______________