16/11/2016

Bazar dos Voluntários 2016

Assim como nos anos anteriores, o Bazar funcionou no Salão Paulo VI, na Rua Frederico Ozanan, 1131 - Centro - Franca/SP - ao lado do Cemitério da Saudade.

A estrutura contou com trabalhos variados de artesanato, confeccionados por diversos núcleos que trabalharam durante todo o ano produzindo estas peças para o Centro de Voluntários. Além de itens como toalhas, jogos de cama, mesa e banho, também estiveram disponíveis peças de vestuário, calçados e uma seção de quitutes (bolos, pães, doces, etc.), além de itens para decoração natalina.

O presidente do Complexo Hospitalar (Hospital do Câncer, Hospital do Coração e Santa Casa) José Cândido Chimionato, participou da abertura oficial do bazar e, após a oração, agradeceu o esforço e empenho de cada voluntário que trabalhou durante o ano e, em especial ao presidente do Centro de Voluntários, José Luís Benelli e sua diretoria pela organização do evento, que beneficia diretamente os pacientes do Hospital do Câncer e seus familiares.

Postado por

Tags: Eventos, Hospital do Câncer,