16/03/2017

A Santa Casa de Guará – SP recebeu a equipe do Complexo Hospitalar de Franca

16/3 - A Santa Casa de Guará recebeu a equipe do Complexo Hospitalar de Franca. A equipe foi recepcionada pela provedora Ângela Ap. Paulino Soares e o Vice Prefeito Municipal Vinícius Magno Filgueira.

A Equipe visitou diversos setores da internação, onde pode conferir de perto os setores para atendimentos dos pacientes do município. Ainda durante a visita, conheceram o atendimento de urgência e emergência, maternidade, farmácia interna, maternidade, raio-X.

O objetivo da visita foi levar e oferecer conhecimento e apresentação dos casos de sucesso do Complexo Hospitalar de Franca para Santa Casa de Guaíra.

A visita finalizou com uma calorosa reunião com trocas de ideias e experiências. Participantes da Reunião:  Santa Casa de Guaíra = Ângela Aparecida Paulino Soares – Provedora Presidente da Santa Casa Guará; Luciana Ambrósio – Enfermeira Padrão; Vinícius Engenheiro – Vice Prefeito; Dr. Túlio Colferai – Procurador Jurídico; Dra Rosebel Lupoli – Secretária da Saúde/ Pediatra; Joaquim Francisco Nascimento – 2º Tesoureiro/ Diretoria da Santa Casa; Maria Ap Carrion D. Moreira – Conselho Santa Casa; Paulo Roberto Pantuci – Conselho Fiscal/ Diretoria da Santa Casa; Médicos da Santa Casa: Dr Paulo (Clínico Geral); Dr. Dante (Clínico Geral/Cirurgião); Dr. Marcelo (Ginecologista/ Cirurgião) e Dr. Túlio (Ginecologista/Diretor Clínico), e do Complexo Hospitalar de Franca = Gestores Acyr  Vieira – Suprimentos, Ana Botto Paulino – Assistencial, Jose Silveira Júnior – Laboratório, Priscilla Leão - Recursos Humanos, Liliane Sato – Manutenção e Marcelo Reis – Institucional.