14/03/2017

Oficina de Redes - Alta Responsável

A equipe da Santa Casa de Franca, participou no dia 14/3, da Oficina de Redes – Alta Responsável.

O intuito do evento - que aconteceu no DRS VIII - foi apresentar dos Protocolos, Fluxograma de Alta Hospitalar Responsável, alinhamento em Rede de Saúde como dispositivo de garantia de integridade do usuário, Qualidade de Gestão e Assistência – Indicadores Sustentáveis e Benefícios para qualidade das ações em rede.

O evento contou com a Diretora do DRS Adriana Ruzene, Estela L Zani de Faveri, Humanização do DRS VIII.

Estiveram presentes ao evento, Priscilla Leão (Gerente Recursos Humanos), Ana Carolina  Botto Paulino (Gerente Assistencial), Liliane Sato (Gerente Hospitalidade), Rute C. B Morais Silva (Supervisora de Humanização, Ensino e Pesquisa), Gabriela S. K. Covas de Paula (Supervisora Centro de Reabilitação), Tânia Mata Marchezin (Supervisora de Fisioterapia).