13/05/2015

Homenagem pelo Dia da Mães

No último dia 8 de maio, o Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, homenageou suas colaboradoras e pacientes pelo Dia das Mães, com a realização de uma ação no quiosque do Hospital do Câncer (unidade do complexo).
O evento contou com a colaboração da ONG Centro de Voluntários da Saúde de Franca, servindo bolo e refrigerante para as homenageadas. Também, alunos do curso de Moda da Unifran estiveram presentes, doando 50 bandanas desenvolvidas por eles, às pacientes em tratamento na instituição - que manifestaram toda sua gratidão a estes voluntários.
Foi ministrado um curso de automaquiagem, com o intuito de proporcionar melhora da autoestima das pacientes em tratamento de quimioterapia.
Todo o evento foi abrilhantado pela apresentação de voz e violão do artista francano Iago.
A Diretoria do Complexo Hospitalar (Santa Casa e Hospitais do Câncer e Coração) agradece aos seus colaboradores, ao Centro de Voluntários e a todos os demais voluntários que doaram seu tempo e suas habilidades para tornar melhor o dia de outro ser humano.