12/08/2014

Unidade de “Cuidados Continuados Integrados” da Santa Casa de Franca

As Unidades de Cuidados Continuados Integrados permitem, além de um maior cuidado com os pacientes, a dinamização da estrutura hospitalar, liberando leitos e equipamentos importantes para o atendimento de outros pacientes; as Santas Casas de Ipuã e de Pedregulho também estão no programa.

Até o momento, a Santa Casa de Franca já encaminhou para Pedregulho 20 pacientes que ocuparam os leitos para eles reservados e receberam todos os cuidados necessários para a promoção de sua autonomia e melhoria de sua funcionalidade através de reabilitação e posterior inserção social, em sua própria família e na comunidade; a ocupação dos leitos é oscilante e, conforme são liberados, outros pacientes vão ocupando as novas vagas.

Postado por Comunicação

Tags: Santa Casa,