12/07/2016
A abordagem da equipe abrangeu diversos itens, como por exemplo melhoria na organização de materiais nos setores, aplicação de sinalização e comunicação visual nos ambientes para facilitar pacientes e visitantes, melhorias nos sistemas informatizados gerando economia de tempo, de papéis e também proporcionando facilidades para pacientes e familiares, entre outros processos, também modificados na busca de otimização e excelência.
Liliane Sato, gerente de hospitalidade do Complexo Santa Casa parabenizou a equipe: “Todos os envolvidos no trabalho do Kaizen ofereceram o seu melhor, trabalhando em equipe durante esta intensa semana; o que foi construído neste período irá se perpetuar e evoluir, sempre em busca da melhoria contínua almejando a excelência no atendimento aos nossos pacientes, que são o motivo por fazermos tudo isso; deixo aqui meus parabéns à equipe pelo empenho e seriedade com que assumiram e executaram esta missão”, concluiu Liliane.
A filosofia Kaizen é aplicada identificando pontos a serem trabalhados e melhorados continuamente em todos os processos envolvidos na instituição, objetivando atingir a excelência em todos eles.
A Diretoria Administrativa do Complexo Hospitalar (Hospital Central, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) tem obtido excelentes resultados desde a implantação deste programa, sempre com o objetivo principal de prestar o melhor serviço aos pacientes e usuários das unidades hospitalares.
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