11/04/2017

Secretária Executiva da Santa Casa de Franca ministra palestra para alunos de curso técnico

Na última sexta, dia 7 de abril, a secretária executiva do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, Thais Oliveira, ministrou uma palestra para os alunos do Curso Técnico em Secretariado da ETEC "Pedro Badran", na cidade de São Joaquim da Barra/SP.

Thais abordou diversos aspectos sobre Secretariado, como a origem da profissão, seu desenvolvimento, a evolução desta profissão com o passar das décadas até os dias atuais, características e responsabilidades do profissional atuante na área, entre outros temas - com o intuito de levar o máximo possível de informações e conhecimento aos estudantes, para que estes possam visualizar um panorama mais claro sobre esta área e analisar sua futura inserção e atuação no mercado de trabalho.
____

OLIVEIRA, Thais Helena Alves de:
. Bacharel em Direito (Unifran - Universidade de Franca, 2005)
. Tecnóloga em Secretariado Executivo (Unicesumar, 2016)
. Pós Graduada em Direito Civil e Processo Civil (Unifran, 2008)
. Secretária Executiva da Diretoria Administrativa e da Administração Hospitalar da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca (Complexo Hospitalar: Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer)