10/01/2017

Equipe do Dep. Estadual André Soares visita a Santa Casa

Na manhã desta terça-feira, 10/1, o presidente do Complexo Hospitalar, José Cândido Chimionato, recebeu a visita de Wilson José Ribeiro, assessor parlamentar do Deputado Estadual André Soares, acompanhado pelos assessores de imprensa Cristiane Gomes e Jaime Campos.

Chimionato, juntamente com o gerente de relações institucionais, Marcelo Reis, fizeram uma reunião na qual apresentaram os dados de todo o Complexo Hospitalar - que engloba o Hospital Central e os Hospitais do Coração e do Câncer - mostrando vários indicadores de produção de atendimento SUS dos últimos anos, bem como as necessidades da instituição.

Após a reunião, fizeram uma visita no prédio da Santa Casa (Hospital Central) acompanhados pelo engenheiro clínico Leandro Borges, que apresentou os diversos equipamentos adquiridos através de verbas parlamentares, além de melhorias executadas nos ambientes físicos de alguns setores do hospital, como por exemplo o CTI Infantil, entre outros.

O presidente Chimionato, agradece ao Deputado André Soares e sua equipe pelo apoio que a instituição vem recebendo ao longo dos anos.