• Clique para realizar uma busca
  • Santa Casa no Facebook

NOTÍCIAS

08/09/2015

Santa Casa de Franca desfila com sua Comissão de Transplantes

 

A CIHT (Comissão Intra-Hospitalar de Transplantes) da Santa Casa de Franca participou do desfile de Independência, no dia 7 de setembro, levando à população a mensagem sobre a importância da conscientização da doação de órgãos.

Como de costume o desfile aconteceu na avenida Presidente Vargas, em Franca – e teve início às 8h30 da manhã. Na ocasião, estiveram presentes as integrantes da Comissão, Márcia (assistente social da Santa Casa), Dóris (voluntária do Projeto Luz) e Gabriela (estagiária em Serviço Social); durante o evento elas aproveitaram para apresentar a CIHT e também os resultados de 13 anos de atuação da equipe.

Nos primeiros oito meses de 2015, a equipe da CIHT promoveu a captação dos seguintes órgãos: rins (14 unidades), fígado (07), coração (02) e córnea (90 captações/180 unidades).

A Santa Casa de Franca fornece constantemente informações sobre a captação e doação de órgão e tecidos para transplantes, através da Comissão de Transplantes, lembrando que no mês de setembro, no dia 27, é comemorado o Dia Nacional da Doação de Órgãos.

O telefone na Santa Casa para informações sobre a Doação de Órgãos é (16) 3711-4195.

 

Postado por

Tags: Institucional, Santa Casa,

Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca 2014 © Todos os Direitos Reservados
Visualcom

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.