07/12/2016

Café com Vereadores Eleitos 2017-2020

Logo na abertura do evento, o Administrador Hospitalar da instituição, Thiago Silva, fez uma apresentação, mostrando aos presentes todo o panorama administrativo-financeiro do Complexo Hospitalar e abrindo espaço aos vereadores para questionamentos.

O presidente da instituição, José Cândido Chimionato, juntamente com seus Diretores, promoveram na sequência um bate-papo, durante o qual puderam tirar dúvidas e levar mais conhecimentos ao vereadores sobre como é feita a gestão hospitalar do SUS, destacando a importância do relacionamento saudável da instituição com as esferas de governo, empresas e comunidade.

Dando encerramento, os diretores da Santa Casa homenagearam os vereadores eleitos com a entrega de um certificado de reconhecimento, parabenizando a todos e deixando uma mensagem positiva de parceria em benefício da população.