06/01/2017

Vice-prefeito e vereadores visitam Complexo Hospitalar de Franca

O presidente do Complexo Hospitalar de Franca, José Cândido Chimionato recebeu na manhã do dia 5 de janeiro, o vice-prefeito Frank Sérgio Pereira e os vereadores Nirley de Souza e Cristina Vitorino, ocasião em que fizeram uma visita às unidades do Hospital do Câncer e do Coração.

Chimionato apresentou aos visitantes as dependências e estrutura tecnológica disponível nas duas unidades hospitalares, que atendem a população de Franca e 22 municípios da região, como a área de Radioterapia, Ressonância Magnética Computadorizada, Hemodinâmica, Quimioterapia, entre outras.

A diretoria administrativa do Complexo Santa Casa tem mantido um relacionamento muito próximo e saudável com a Câmara Municipal e também com a Prefeitura - que têm direcionado apoio constante à instituição, justamente por conhecerem de perto a realidade da mesma e sua importância para a Saúde da população da cidade e dos municípios.