03/05/2016

Kaizen

Aconteceu no anfiteatro da Santa Casa o evento de lançamento do Kaizen para o Centro Cirúrgico da Santa Casa.
O Programa Kaizen envolve todos os colaboradores da área/setor, que irão identificar pontos onde existem oportunidades de melhorias nos processos e aspectos positivos que podem ser lapidados e melhorados ainda mais. A proposta é manter um contínuo processo de evolução, visando otimização dos processos no que diz respeito à utilização racional de tempo, recursos e materiais, sempre tendo como meta a excelência na prestação de serviços ao usuário SUS.

Durante o evento, o presidente Chimionato comentou: “O principal motivo pelo qual implementamos este programa de melhorias é o nosso paciente; é nele que focamos todos nossos esforços. Promovendo a qualidade em todos os processos é que podemos garantir a excelência em nosso atendimento, desde a entrada do paciente até sua saída, certos de que fizemos tudo que podíamos para restabelecer sua saúde. Temos colhido bons frutos até o momento e esperamos multiplicar esta experiência para outros hospitais, para que possamos construir uma rede forte de atendimento ao público”, concluiu.

Postado por

Tags: Eventos, Institucional, Santa Casa,