• Clique para realizar uma busca
  • Santa Casa no Facebook

NOTÍCIAS

02/03/2015

Trote Solidário da Unifran doa alimentos à Santa Casa de Franca

 

Nesta sexta-feira 27/2 o presidente da Santa Casa de Franca José Cândido Chimionato foi até a Unifran receber as doações captadas através do Trote Solidário, idealizado pelos cursos de Medicina e Educação Física.

Os Veteranos de cada curso, juntamente com as respectivas Atléticas, organizaram um trote com fins sociais, para uma arrecadação de alimentos que foi revertida à Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, ambos os cursos levantaram cerca de 600kg de alimentos.

Miguel Calmona Granero estudante de medicina, 3º ano, nos contou que o trote solidário acontece em 3 momentos, no primeiro são coletados materiais didáticos, em segundo momento a arrecadação de alimentos e por fim a doação de sangue.

Para concluir o Dr. Edson Alves Margarido, professor do curso de medicina da Unifran apoiou a iniciativa dos cursos envolvidos e disse que estes alunos estão na direção certa, ajudando a população já no inicio de seus estudos.

O presidente da Santa Casa de Franca fez seus agradecimentos tanto a coordenação dos cursos, como também para todos os alunos envolvidos neste ato de cidadania.

 

Postado por

Tags: Eventos, Institucional, Santa Casa,

Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca 2014 © Todos os Direitos Reservados
Visualcom

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.