SENADORA MARTA SUPLICY

21/6 - O Complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) - representado por seu gerente de relações institucionais Marcelo Reis - esteve no Senado Federal em contato com a Excelentíssima Senadora Marta Suplicy, em tratativas para viabilização de recursos para a instituição.

A Diretoria Administrativa da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca agradece imensamente à Exma. Senadora Marta Suplicy pelo constante apoio que vem direcionando ao longo dos anos.

DEPUTADO FEDERAL SÉRGIO REIS

22/6 - O gerente de relações institucionais do Complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) reuniu-se com o Excelentíssimo Deputado Federal Sérgio Reis, neste dia 20 de junho, para tratativas relacionadas à indicação de emendas parlamentares, com objetivo de aquisição de equipamentos.

A Diretoria Administrativa da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca expressa toda sua gratidão ao Exmo. Deputado, que tem direcionado constante apoio ao Complexo Hospitalar de Franca.

Aprendiz Santa Casa - 2017

GABARITO PROVA PARA APRENDIZ
07/2017

Aprendiz Santa Casa - 2017

DEPUTADO FEDERAL EDUARDO BOLSONARO

20/6 - A Diretoria Administrativa da Santa Casa de Franca, representada por seu gerente de Relações Institucionais, Marcelo Reis, esteve em contato com o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, que direcionou verba de Emenda Parlamentar de R$ 580 mil para aquisição de equipamentos.

A instituição agradece ao deputado pelo constante apoio dirigido à Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca - que completou 120 neste mês de junho - e foi parabenizada pelo Exmo. Deputado.

DEPUTADO FEDERAL NELSON MARQUEZELLI

A Santa Casa de Franca foi homenageada pelo Deputado Federal Nelson Marquezelli em Moção de Aplausos no Parlamento Federal pelo aniversário de 120 anos da fundação.

A Diretoria Administrativa da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca agradece imensamente ao deputado pelo constante apoio na viabilização de verbas para aquisição de equipamentos.

DEPUTADA FEDERAL RENATA ABREU

Dia 22 de junho, o gerente de relações institucionais do Complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) foi recebido pela Excelentíssima Deputada Federal Renata Abreu, em reunião para tratativas relacionadas à viabilização de apoio à instituição com verbas por indicação de emendas parlamentares, com objetivo de aquisição de equipamentos.

A Diretoria Administrativa da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca expressa toda sua gratidão à Exma. Deputada pelo constante apoio ao Complexo Hospitalar de Franca.

04/07/2017

MARIA GORET CHAGAS - 2ª Apresentação

Santa Casa 120 anos

Na programação das comemorações dos 120 anos da Santa Casa de Franca, a artista plástica Maria Goret Chagas apresentou-se pela segunda vez no dia 29 de junho, lotando o anfiteatro da instituição, onde palestrou para os colaboradores falando sobre sua história de vida e 66 anos de superação da deficiência física.

Goret fez questão de afirmar ao público por diversas vezes a importância da espiritualidade para o ser humano e também do poder da mente e do psicológico - e sua influência determinante para o estado físico.

A professora Maria Goret Chagas, é artista plástica e também escritora, formada em Semiótica, palestrante motivacional e integrante da APBP.

"Go", como é carinhosamente conhecida, realizou a pintura de duas obras de arte em aquarela, executadas respectivamente com a boca e os pés, uma vez que não pode utilizar seus braços pela limitação imposta por sua deficiência.

Gorete ainda doou volumes do seu livro "Realize tudo que seu coração deseja" - para serem sorteados entre os colaboradores presentes à sua palestra.

Conheça mais sobre Maria Goret Chagas em: