20/07/2017

Visita Institucional - Grupo Amazonas

Nesta quinta-feira, pela manhã, a Analista de Gestão de Pessoas do Grupo Amazonas, Raquel Aparecida de Mesquita, esteve em visita aos Hospitais do Coração e do Câncer acompanhada pelo Gerente de Relações Institucionais do Complexo Hospitalar, Marcelo Reis.

Raquel Mesquita conheceu as equipes de colaboradores e também os parques tecnológicos dos hospitais, com equipamentos para diagnóstico e tratamento dos pacientes de Franca e mais 22 municípios da região - com um público estimado em aproximadamente 700 mil habitantes.

A Diretoria do Complexo Hospitalar - que engloba a Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer - convida instituições e empresas para conhecerem a estrutura hospitalar.

Basta entrar em contato pelo telefone (16) 99967-2030 e agendar uma visita com o gerente Marcelo Reis.

17/07/2017

Visita do Hospital São Francisco de Ribeirão Preto à Santa Casa de Franca

No dia 13 de julho de 2017, recebemos no complexo Hospitalar (santa casa, hospital do Coração, hospital do câncer de franca) a visita da equipe de Melhoria Contínua - Arthur Teixeira (Coordenador de Qualidade e Melhoria Contínua), Nathalia Duarte ( Supervisora), Danilo Meletto (Analista Sênior) e do gerente de Gestão de Desempenho do Hospital Particular São Francisco de Ribeirão Preto Rogério Almeida.

O grande objetivo dessa visita foi à troca de experiência entre os hospitais, conhecendo a melhor prática no setor melhoria contínua que visa à qualidade do complexo Hospitalar, a rotina de gestão da Santa Casa de Franca, o projeto Lean Healthcare – na qual conheceram o posto de 3º andar e a farmácia.

A equipe do Hospital São Francisco, elogiou bastante a rotina de gestão e muito animados disseram levar muitas ideias para aplica-las no hospital e poder melhorar a cada dia.

11/07/2017

Homenagem da Câmara Municipal aos 120 anos da Santa Casa

No dia de hoje, 11 de julho, na 28ª Sessão Ordinária de 2017, a Câmara Municipal de Franca, através do Vereador Pastor Palamoni, nos termos da Moção de Aplausos nº 48/2017, homenageia a Santa Casa de Misericórdia de Franca, pelos seus 120 anos de história e relevantes serviços prestados à cidade de Franca.

Estavam presentes na Sessão: Representando o poder executivo o Vice Prefeito Frank Sérgio Pereira, representando o poder legislativo o Presidente da Câmara dos Vereadores Marco Garcia e demais vereadores e representando o complexo Hospitalar (Santa casa / hospital câncer/ hospital Coração) o Presidente José Candido Chimionato, Vice-presidente Tony Graciano, Diretor Financeiro Dr. Sidnei Martins de Oliveira, 2º Vice Diretor Financeiro Dr. Paulo Faleiros Diniz e Gerente Institucional Marcelo Reis.

Baile da Maçonaria

O Baile da Maçonaria está incluso no cronograma dos 120 anos da Santa Casa de Franca, que está fechando com Chave de Ouro.

Não perca a chance de aproveitar esse Baile e ajudar o Hospital do Câncer de Franca.

Participe e reserve já seu convite pelos telefones:

(16) 99967-2030 / 99336-1109

Ou pelo e-mail:

eventos@santacasadefranca.com.br

06/07/2017

HOMENAGEM - PRESIDENTE

O Presidente do Complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, Hospital do Câncer e Coração) Sr. José Cândido Chimionato, foi homenageado na terça-feira dia 04/07 pelos diretores, colaboradores e convidados - Presentes no momento - pela grande gestão na qual conduz a instituição.

Representando toda a diretoria no complexo, estiveram presentes os seguintes diretores: Tony Graciano, Aguilar Dias Fernandes, Pedro Rodrigues Alves Pucci, Wagner César Ferreira, Sidney Martins de Oliveira, Paulo Faleiros Diniz e Thiago da Silva.
Foi entregue um troféu de comemoração aos 120 anos da Santa Casa e um quadro em homenagem a sua gestão.

Logo após a homenagem, foi tirada uma foto com todos os diretores e colaboradores presentes no momento da homenagem, onde todos representaram a todos que trabalham e que já passaram pelo Complexo.

06/07/2017

Aprendiz Santa Casa - 2017 - APROVAÇÕES PARA APRENDIZ 07/2017

APROVAÇÕES PARA APRENDIZ
07/2017

"Fiquem atentos aos seus telefones e à caixa de entrada dos seus e-mails, os candidatos aprovados serão convocados para a entrevista através destes meios.
Não é necessário entrar em contato com a instituição."

Obs: Caso você foi aprovado e não recebeu a mensagem por E-mail ou pelo celular, verifique a caixa de SPAM em seu E-mail.

Resultados click aqui - download

05/07/2017

Bancada Paulista - Programa Oncológico

No dia 03 de julho em Campinas fomos recebidos pelo Deputado Federal Luiz Lauro Filho, na oportunidade, o gerente de relações institucional, Marcelo Reis, esteve representando o Hospital do Câncer de Franca, juntamente com uma comissão de dirigentes de hospitais reconhecidos pelo atendimento em Oncologia.

Como coordenador da Bancada Paulista, o Deputado Luiz Lauro Filho reforçou seu compromisso com a Saúde, uma área que reflete diretamente na qualidade de vida das pessoas.

Estiveram presentes; Rodrigo Beillo (GRAACC), Lenara Barbieri de Carvalho (Hospital Dos Fornecedores De Cana), Pascoal Marracini e Sérgio Innocenzi (Instituto de Câncer Dr Arnaldo), Adérmis Marini Vereador de Franca, Rodrigo Paula (representando o Deputado Estadual Adilson Rossi - PSB Paulista), Benedito Carlos Rodrigues (Hospital Emílio Carlos- FAMECA - Padre Albino), Ricardo Pires Ribeiro (BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo), Luiz Carlos de Oliveira e André Freire (Santa Casa de São José dos Campos).

Na oportunidade demonstramos nosso compromisso para busca de novas emendas para nossa região e ao mesmo tempo agradecer o Dep. Luiz Lauro Filho pelo empenho no atendimento das demandas solicitadas.