27/06/2017

Santa Casa 120 anos - PALESTRA COM TIA LOLITA

19/6 - Na programação de eventos dos 120 anos da Santa Casa de Franca, a instituição recebeu esta manhã, Maria Theodora Lemos Silveira, carinhosamente conhecida por "Tia Lolita" - idealizadora e coordenadora do Hallel em Franca - evento católico que ganhou grande expressão internacional e hoje reúne jovens do mundo todo.

Reunidos no anfiteatro da Santa Casa, os colaboradores ouviram tia Lolita ministrar uma palestra com autênticos depoimentos de fé e crença nas potencialidades humanas para fazer um mundo sempre melhor - e conquistou a todos com sua simpatia, sinceridade e humildade.

Terminada a apresentação, o presidente da instituição, José Cândido Chimionato, entregou um mimo à palestrante juntamente com um certificado de agradecimento pela disponibilidade ao ceder seu tempo para falar aos colaboradores.

Em seguida, aconteceu um sorteio de brindes para os participantes, doados pelas empresas parceiras da Santa Casa:
. Vértice Calçados e Acessórios
. Perlatto Calçados
. Cris Park Acessórios
. Cibele Perfumaria

Caminhada da Saúde - 120 anos

Comemorações dos 120 anos
- Santa Casa de Franca -
Complexo hospital - Hospital do Câncer e Coração.

Nesta manhã, 25 de junho, foi realizada a Caminhada da Saúde, importante evento incentivando os hábitos saudáveis de vida e levando informações para a comunidade francana.

O evento contou com aproximadamente 300 participantes, entre colaboradores do hospital, médicos, comunidade e parceiros.

Representando o poder Legislativo, participou a vereadora Cristina Vitorino.

Para finalizar o evento no dia de hoje, o Presidente José Candido Chimionato fez um pronunciamento em agradecimento à presença de todos e ao apoio dos parceiros: Biolimp; Academia Corpo in Movimento; Run4life; Farmácia SP; Sabesp; World Sports; Personew; Acofranca; Tonin Superatacado; Irmãos Patrocínio.

- Complexo Hospitalar de Franca -
"Todos Juntos Somos Mais"

www.santacasadefranca.com.br

25/06/2017

- 120 Anos - Santa Casa - Bateria - Uni-FACEF "Batucacef"

- 120 Anos - Santa Casa - Bateria - Uni-FACEF

"Batucacef"

Dia de Doar - 120 anos

Divulgação - equipe
Doação de Órgãos
Doe Leite Materno
Eu Apoio a Vida - Telemarketing
EPTEC - aferição pressão
Grupo Teatral - Projeto Vida

Participação Difusora AM - Patrícia e Camila

O presidente do complexo hospitalar, José Cândido Chimionato, apresentou o cronograma de atrações dos 120 anos - Santa Casa - Complexo Hospitalar (Hospital de Câncer/ Coração).

José Luis de Oliveira Beneli, presidente do CVSF, apresentou o projeto Polvoterapia, uma ação voluntária na qual são confeccionados polvos de crochê, que são doados para o setor materno-infantil da Santa Casa, onde são colocados junto aos bebês prematuros, para que estes sintam-se envolvidos pelos tentáculos, aumento sua sensação de segurança e auxiliando na recuperação e desenvolvimento destas.

- 120 Anos - Sábado na praça

- 120 Anos -
Atrações
Dança - Deva Dance; "Humanoterapeutas" - Andarilhos da Luz e Tropa de Palhaços;
André Bolela e Igor do Vale - Violão e Voz

Santa Casa 120 anos

W. Veríssimo presenteia Santa Casa com palestra e trabalho de pintura corporal

No dia 16 de junho, no aniversário dos 120 anos da Santa Casa, esteve presente ao anfiteatro da instituição o famoso artista plástico francano W. Veríssimo, que fez uma apresentação ao público falando sobre seus trabalhos e também levando um modelo com uma pintura corporal em homenagem à data.

O presidente do Complexo Hospitalar, José Cândido Chimionato homenageou W. Veríssimo com a entrega de um troféu comemorativo dos 120 anos da Santa Casa e um certificado de agradecimento por aceitar ser uma das personalidades da programação.

16/06/2017

ABRAÇO NA SANTA CASA

Neste dia 16 de junho, aniversário de 120 anos da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, aconteceu o abraço simbólico ao hospital, representando o carinho e gratidão dos colaboradores, administradores, autoridades e da comunidade por este importante patrimônio para a saúde da população de Franca e de 22 municípios da região.

O aniversário da instituição está sendo comemorado com vários eventos durante o mês de junho - e a programação das atividades pode ser conferida no link: