27/11/2017

Doação do Fussol

A Santa Casa de Franca recebeu no último dia 8 de novembro, a doação de 105 lençóis personalizados (100% algodão) para uso dos pacientes internados nas unidades do Complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) - referência em atendimento SUS de alta complexidade para Franca e 22 municípios da região.

Na ocasião, o diretor financeiro do Complexo Hospitalar, Dr. Paulo Faleiros Diniz recebeu a doação oficialmente das mãos da presidente do Fussol (Fundo Social de Solidariedade de Franca) Maria Aparecida Belchior de Souza - e de seu diretor Alexandre Alonso.

A diretoria administrativa da Santa Casa de Franca agradece a equipe do Fussol pelo maravilhoso trabalho realizado em prol de todos os pacientes da instituição.

______