24/07/2017

GESTÃO RESPONSÁVEL

Nesta segunda-feira, 24 de julho, o vice-presidente da Santa Casa, Tony Graciano, deu início ao evento de treinamento dos colaboradores sobre Controle Patrimonial no Complexo Hospitalar, apresentado pelo supervisor do setor, Vanderson Campos – auxiliado pela responsável da área financeira, Lídia Araújo.

O objetivo das instruções foi levar ao conhecimento dos funcionários a importância do registro e controle de todos os objetos, equipamentos e móveis que compõem o patrimônio da instituição, para que não haja perdas e prejuízos materiais e financeiros; inclusive, atentando para o cadastramento de equipamentos de propriedade particular que muitas vezes são trazidos para serem utilizados, como por exemplo ventiladores, notebooks entre outros.

O controle patrimonial do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) é realizado ininterruptamente, visando a transparência e garantindo a qualidade da administração dos bens adquiridos na instituição.