02/02/2017

Tempo de Gratidão

Quarta-feira, 1º de fevereiro, os diretores do hospital do Câncer de Franca estiveram na Padaria Estrela para homenagear os proprietários João Batista de Lima e Paulo Xavier pela realização da campanha Estrela Solidária 2016.

Os representantes do hospital, José Cândido Chimionato (presidente), Tony Graciano (vice-presidente), Sidnei Martins (diretor financeiro), Thiago Silva (administrador hospitalar) e Marcelo Reis (relações institucionais) - fizeram a entrega de certificados em homenagem aos proprietários e aos colaboradores da Padaria Estrela, e também a entrega do Troféu Ouro de "Empresa Amiga do Hospital do Câncer de Franca".

A Padaria Estrela realiza a campanha desde 2006 e já ajudou o Hospital do Câncer a adquirir diversos equipamentos e melhorias voltados ao tratamento e atendimento da população.

O valor arrecadado em 2016 foi de R$ 60.225,16 - utilizado para aquisição de 5 monitores de sinais vitais - equipamento essencial para o acompanhamento de pacientes internados.