31/07/2017

Deputado Valmir Prascidelli visita Hospital do Câncer de Franca

Na tarde de sexta, dia 28 de julho, o presidente do Complexo Hospitalar de Franca, José Cândido Chimionato, recepcionou o Deputado Federal Valmir Prascidelli para uma visita nos Hospitais do Coração e do Câncer.

Chimionato, acompanhado do gerente de relações institucionais, Marcelo Reis, fez a apresentação dos números de produção do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer), mostrando que toda verba pública recebida pela instituição é utilizada na melhoria das unidades hospitalares e na aquisição de equipamentos - sempre visando o melhor atendimento à população de Franca e região.

Terminada a apresentação, o deputado Valmir Prascidelli visitou os setores dos hospitais como Hemodinâmica, Centro Cirúrgico, Radioterapia, Quimioterapia Adulto e Infanto Juvenil, Brinquedoteca, Reabilitação, Ambulatório-Escola, Ala de Internação com 64 leitos, entre outros. Assim pôde verificar pessoalmente como e onde são aplicados os valores das verbas recebidas.

O Deputado Federal Valmir Prascidelli mostrou-se impressionado com a estrutura do Complexo Hospitalar - enfatizando a organização e a tecnologia.

A diretoria administrativa do Complexo Hospitalar agradece ao deputado e sua equipe - e está de portas abertas para agendamento de visitas, pela população e autoridades que queiram conhecer melhor nossa estrutura.