30/09/2016

Estrela Solidária 2016

Este ano a campanha acontecerá no dia 10 de Outubro - e a renda bruta das vendas neste dia será revertida para o Hospital do Câncer.

O presidente do hospital, José Cândido Chimionato falou sobre a iniciativa da Padaria Estrela:

“Esta campanha representa muito para nós - administradores e pacientes – pois investimos na compra de insumos, equipamentos e reformas, na busca constante por melhoria nos atendimentos e tratamentos aos pacientes. O dinheiro é importante, mas tenho uma forte crença que o valor maior se encontra no espírito de solidariedade, através do gesto destes empresários, que são exemplo para outros, e da comunidade que participa da ação com consciência humanitária”, finalizou.

As camisetas do evento já estão à venda na Padaria Estrela.

Lembre-se: Dia 10 de OUTUBRO vá à Padaria Estrela e ajude os pacientes do Hospital do Câncer!