29/08/2018

Hospital do Câncer recebe arrecadação da 1ª Night Run

Associação dos Corredores de Franca entrega cheque da 1ª Nigh Run ao Hospital do Câncer

José Cândido Chimionato (presidente HC), Márcio César de Souza (Acofranca) e Sidnei Martins (diretor financeiro HC)

Os representantes da ACOFRANCA - Associação dos Corredores de Franca - esteve na tarde desta terça-feira, 28/8, no Hospital do Câncer de Franca fazendo a entrega do cheque referente ao valor arrecadado com a 1ª Nigh Run - Corrida Noturna em prol do HC de Franca.

O presidente voluntário do Hospital do Câncer de Franca, José Cândido Chimionato e o diretor financeiro Sidnei Martins de Oliveira receberam o cheque do diretor da ACOFRANCA, Márcio César de Souza - no valor de R$ 9.554,60 - a ser utilizado em melhorias voltadas aos pacientes em tratamento no hospital.

Membros da Associação dos Corredores de Franca realizam a entrega do cheque da 1ª Nigh Run aos diretores do Hospital do Câncer de Franca.

José Cândido Chimionato agradeceu a todos os integrantes da ACOFRANCA pelo grandioso trabalho, enfatizando que o Hospital do Câncer de Franca é um patrimônio da comunidade, por ser uma unidade integrante da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca (Complexo Hospitalar), uma instituição de 121 anos de história no acolhimento à população - e completou agradecendo ainda o apoio de todos os atletas inscritos e às empresas e entidades que foram parceiros da 1ª Nigh Run - Corrida Noturna em prol do HC de Franca.
________