29/08/2016

MCDIA FELIZ 2016 | HOSPITAL DO CÂNCER DE FRANCA

A ação aconteceu durante o dia todo, nos 3 Mc Donalds da cidade de Franca (Drive 1, Drive 2 e Franca Shopping). Estava sendo vendido camisetas e tickets de Big Mac para arrecadação de fundos para o Hospital do Câncer de Franca. Atrações alegraram o evento com pinturas faciais, mágicas e apresentações de palhaços.

Este ano o projeto será para a compra dos aparelhos: “Sistema Semi Automação em Imunohematogia e Sistema Descongelador de Plasma”. Beneficiando as crianças em tratamento oncológico, que comumente necessitam de transfusão durante o tratamento quimioterápico.

A Instituição agradece o apoio de todos os voluntários que se disponibilizaram a ajudar nessa luta contra o câncer infanto-juvenil. Juntos somos mais fortes!

Postado por

Tags: Eventos, Hospital do Câncer,