28/10/2016

Lions entrega cheque do "Lions Fest" para o Hospital do Câncer

Antônio Mauro Alves, presidente do Lions Clube Franca do Imperador entregou ao presidente do hospital, José Cândido Chimionato, um cheque no valor de R$ 10.728,55 - que será aplicado em obras de revitalização e melhorias do hospital.

O Lions Fest foi uma parceria de sucesso, que contou com o trabalho do Lions Clube Franca do Imperador (presidente Antônio Mauro Alves), Lions Clube Franca Centro (presidente Lila Benevides dos Santos) e Lions Clube Cidade Nova (presidente Adriano Migani Teixeira), além da colaboração da equipe do próprio hospital.

Ao final do encontro, o presidente José Cândido Chimionato fez a entrega do "Certificado de Parceiro Benemérito do Hospital do Câncer" às unidades do Lions organizadoras do evento - agradecendo a iniciativa e enfatizando que esse tipo de ação é um importante exemplo a ser seguido por instituições e empresas para a melhoria contínua do atendimento à saúde da população.