• Clique para realizar uma busca
  • Santa Casa no Facebook

NOTÍCIAS

28/02/2017

AME de Franca completa 6 anos!

Inaugurado em 28 de fevereiro de 2011, o AME - Ambulatório Médico de Especialidades de Franca - completa hoje 6 anos, tendo como administradora a Santa Casa de Franca, reconhecida pelo governo como OSS – Organização Social de Saúde, capacitada a gerir o ambulatório.

O AME é uma estrutura concebida pelo Governo do Estado de São Paulo e atua junto à saúde da população com consultas, exames e diagnósticos – e em fevereiro de 2015 inaugurou o AME Cirúrgico, realizando cirurgias eletivas, que trouxeram um enorme apoio à população.

Desde sua inauguração, o responsável pela diretoria administrativa do AME é o administrador Vilmar Medeiros, tendo ainda como gerente médico o Dr. Francisco Rocha e o diretor clínico Dr. Marcelo de Paula Lima, além de um competente corpo clínico e equipes administrativa e assistencial com profissionais de alto nível, posicionando o AME Franca como uma unidade de referência no cenário estadual, que tem sido modelo de excelência inclusive para AMEs e ambulatórios de outras cidades.

A diretoria administrativa do Complexo Hospitalar Santa Casa parabeniza toda a equipe do AME pela brilhante atuação, que já é plenamente reconhecida não somente em Franca mas também pelas cidades da região.

Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca 2014 © Todos os Direitos Reservados
Visualcom

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.