27/05/2017

Hospital do Câncer recebe doação da Assescofran

15 de maio, no Hospital do Câncer de Franca, a Assescofran - Associação das Empresas Contábeis de Franca - representada por seu presidente José Dias Américo, oficializou a doação de 14 cadeiras de rodas para o hospital, recebida pelo presidente José Cândido Chimionato, responsável pela gestão do Complexo Hospitalar que engloba ainda o Hospital do Coração e a Santa Casa de Franca.

Os equipamentos foram cadastrados por Vanderson Campos, responsável pela gestão patrimonial - e a documentação foi devidamente entregue ao presidente da Assescofran, formalizando o recebimento da doação.

"Agradecemos imensamente ao presidente José Dias Américo e toda a diretoria da Assescofran por esta atitude filantrópica - exemplo de responsabilidade social a ser seguido por empresas e instituições", destacou o presidente Chimionato.