25/08/2017

Governador do Rotary visita Complexo Hospitalar

A diretoria administrativa do Complexo Hospitalar - Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer - representada pelo presidente José Cândido Chimionato - recebeu nesta quinta, 24 de agosto, a visita do Governador do Rotary - Distrito 4540 - o sr. Jorge Luís de Toledo, juntamente com integrantes do Rotary Club de Franca Sul.

A comitiva visitou o a UTI Neonatal, Maternidade e Pediatria da Santa Casa e na sequência esteve no Centro de Reabilitação e nos Hospitais do Coração e do Câncer. Passaram ainda em visita pela nova ala de internação com 64 leitos e no Ambulatório Escola do curso de medicina do Uni-FACEF, localizado anexo ao Hospital do Coração.

O gerente de relações institucionais, Marcelo Reis, fez a entrega de um certificado de agradecimento ao governador, por sua atenção aos projetos apresentados pela diretoria e pelo constante apoio recebido.