25/01/2018

Hospital do Coração recebe doação de cobertores

Na tarde da quinta-feira, 25 de janeiro, os integrantes da Casa da Amizade-Rotary Clube de Franca Imperador estiveram no Hospital do Coração de Franca, onde fizeram a doação de 50 cobertores de microfibra para a instituição incluir em seus enxovais de leitos para os pacientes.

O presidente do Hospital, José Cândido Chimionato, juntamente com o gerente de Relações Institucionais, Marcelo Reis, ao receberem a doação fizeram a entrega de um certificado de agradecimento à presidente da Casa da Amizade, Marcela Cassis Cunha, em nome de toda a diretoria administrativa do Complexo Hospitalar.

Os integrantes da Casa da Amizade-Rotary Club de Franca Imperador que estiveram presentes à entrega da doação foram: Marcos Aurélio Cunha, Marcela Cassis Cunha, Paulo Faleiros Diniz, Maria Fátima Silva Albuquerque, Carla Mausolf Heckler, Ederson José da Silva, Yara Silva, Paulo Fernando Sampaio da Silva e Fabiana Granado Garcia Sampaio.

Ao final do encontro, Marcelo Reis levou alguns dos presentes para conhecerem as estrutura física e o parque tecnológico do Hospital do Coração - referência para Franca e região, reconhecido entre os melhores centros coronarianos do Estado de São Paulo.
______

#Doação #RotaryClubFrancaImperador #ComplexoHospitalar#HospitalDoCoração #CasaDaAmizade