23/09/2016

Santa Casa participa do evento Dia "D"

O Ministério do Trabalho em parceria com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador de Franca), Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e suas Entidades Representativas promovem hoje o Dia “D”, que reúne empresas de diversos setores do mercado, disponibilizando vagas e currículos de Pessoas com Deficiência (PCDs) e Reabilitados pelo INSS.

Este evento tem o intuito de promover a inserção destas pessoas no mercado de trabalho, valorizando o potencial profissional e abrindo novas perspectivas para estes indivíduos.

A Santa Casa de Franca de Franca participa do evento, sendo representada pela colaboradora do setor de Administração de Pessoas da instituição, Débora Nassif, que leva ao encontro as vagas disponíveis para a contratação de PCDs no Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer).

Mais informações sobre contratações de PCDs pelos telefones: (16) 3711-4199 ou 3711-4200