23/03/2017

Vereador Carlos César Arcolino - Kaká visita Santa Casa

Esta manhã o vereador de Franca, Carlos César Arcolino – Kaká esteve em visita à Santa Casa de Franca, junto de seu assessor Marcelo. Ambos foram recepcionados pelo diretor médico do AME Dr. Francisco Rocha, gerente de relações institucionais Marcelo Reis e a gerente assistencial Ana Carolina Botto.

Kaká visitou a UTI Neonatal, onde pode conferir de perto como são cuidados os bebês prematuros e de baixo peso nascidos na instituição e também a UTI Adulto, que atende pacientes de Franca e toda a região, com 22 municípios; ainda durante a visita, conheceram o Centro Obstétrico e a área de pré-parto, onde as gestantes recebem todo o apoio e cuidados necessários para um parto saudável.

O vereador Kaká está empenhado em acompanhar as demandas e principais necessidades da Santa Casa, no intuito de trabalhar, junto ao demais vereadores em prol do complexo hospitalar.

O presidente da Santa Casa, José Cândido Chimionato, agradece a visita do vereador e enfatiza que a instituição está de portas abertas para receber os representantes da comunidade.