21/09/2015

Santa Casa de Franca realiza curso sobre infecção hospitalar

Na última sexta-feira, 18/9, no Anfiteatro do Ambulatório Escola da Santa Casa de Franca, a pedido do Gestor DRS VIII, aconteceu um curso envolvendo as unidades de Cuidados Prolongados, Equipes de Gestão de Alta da Santa Casa de Franca e Equipe Técnica do DRS VIII.

A aula foi ministrada pela Dra. Maria Auxiliadora Pedigone, médica infectologista, Coordenadora da CCIH (Comissão de Controle de Infecção Hospitalar) e do Núcleo de Epidemiologia da Santa Casa de Franca – abordando aspectos técnicos sobre infecção hospitalar e a importância do cumprimento dos protocolos que envolvem a disciplina, para desta maneira diminuir drasticamente as possibilidades de quaisquer incidentes.

Postado por

Tags: Institucional, Santa Casa,