21/08/2017

Vereadores visitam Complexo Hospitalar

Na tarde de quarta-feira, dia 9 de agosto, os vereadores da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Franca - Carlinho Petrópolis (presidente), Pastor Sérgio Palamoni (vice-presidente) e Tony Hill, visitaram os Hospitais do Câncer, do Coração e a Reabilitação (unidades do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca). A Comissão tem o objetivo de acompanhar a realidade das instituições de saúde observando as necessidades de cada uma delas.

Durante reunião no quiosque do Hospital do Câncer, a equipe gestora - Tony Graciano (vice-presidente), Thiago Silva (administrador hospitalar) e Marcelo Reis (gerente de relações institucionais) fez uma apresentação dos indicadores de atendimento e produção dos hospitais, bem como do aspecto financeiro, mostrando as demandas gerais para a gestão do Complexo Hospitalar.

Concluída a reunião, os vereadores acompanhados pela equipe de gestores, passaram em visita pelas alas dos hospitais, conhecendo de perto o resultado da aplicação dos recursos por eles direcionados, confirmando a já conhecida qualidade da estrutura e do atendimento prestados.

A Câmara Municipal de Franca têm sido parceira constante da instituição no repasse de verbas que auxiliam os gestores no trabalho de administração.

A diretoria administrativa agradece aos vereadores e reafirma esta união em prol da contínua melhoria na prestação de serviços de saúde à população de Franca e mais 22 municípios da região.