21/08/2017

Deputada Keiko Ota visita Santa Casa

Na sexta-feira, dia 18 de agosto, a deputada federal Keiko Ota e seu marido Masataka Ota, visitaram a Santa Casa de Franca.

A diretoria da instituição recebeu a deputada e sua equipe no anfiteatro do hospital, fazendo uma apresentação sobre os indicadores de produção SUS realizada nos hospitais do Complexo (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) e mostrando as demandas gerais e as mais urgentes que necessitam de atenção para manter um atendimento de qualidade à população.

Terminada a apresentação, a deputada Keiko Ota visitou a UTI Infantil, a Pediatria, Centro Obstétrico e diversas outras áreas do hospital, conferindo de perto a responsabilidade e comprometimento da administração do complexo na aplicação dos recursos recebidos (a deputada já indicou uma verba parlamentar para a Santa Casa de Franca).

O Casal Kiko Ota e Masataka Ota promove o primeiro movimento "Agosto Violeta", uma campanha ao “Dia Nacional do Perdão”, decretado através da Lei 13.437, de 19 de abril de 2017, com o intuito de promover a reflexão ao perdão, seu benefício à saúde, ao bem estar, e consequentemente, promovendo a PAZ.

Durante todo o mês de agosto, a fachada do prédio da Santa Casa de Franca está iluminado na cor Violeta, adotada por representar a transformação, remetendo à purificação e cura nos níveis físico, emocional e mental, elevando a consciência do perdão.

Participe!

Visite o link: